quarta-feira, 24 de março de 2010

DRAMA DE UM APAIXONADO

Quando a conheci,tinha 16 anos, ela, não sei. Fomos apresentados numa festa por um carinha que se dizia meu amigo. Foi amor á primeira vista.

Ela me enlouquecia,nosso amor chegou a um ponto que já não conseguia viver sem ela, mas era um amor proibido. Meus pais não aceitaram, fui repreendido na escola e passamos anos a nos encontrar escondidos até que mais tarde, fiquei louco, eu a queria,mas não a tinha. Eu não podia permitir que me afastasse dela. Eu a amava muito.

Bati com o carro, quebrei tudo que tinha dentro de casa e quase matei minha irmã.

Hoje tenho 39 anos, estou internado num hospital, sou inútil e vou morrer abandonado pelos meus pais, amigos e por ela, seu nome é COCAÍNA, e seu apelido é CRACK. Meu amor, minha vida, minha destruição e minha morte devo a ela.


O sonho acabou vamos encarar a realidade, não se drogue se não é capaz de suportar sua própria dor, nenhum lugar fará você se sentir um homem, se não estiver em seu juízo perfeito”.


Hoje você me acende, amanhã eu te apago.


A INTELIGÊNCIA DO HOMEM É UMA ILHA NO MAR DA IGNORÂNCIA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Obrigado pela participação!