quinta-feira, 7 de outubro de 2010

CURSO PROERD PAIS EM NEPOMUCENO

Nepomuceno/MG (05/10/10), às 20:00, na sede do Projeto Curumim, ocorreu a formatura da 1ª turma do Curso Proerd Pais nessa urbe.

O curso foi realizado durante cinco semanas, quando os pais puderam acrescentar aos seus conhecimentos informações que vão auxiliá-los a lidarem com a problemática da droga, melhorando seus conhecimentos em relação à dependência química e também em relação a alguns pontos que devem ser trabalhados com as crianças e adolescentes no seio da família, minimizando os riscos a que eles estão expostos, aumentando assim os fatores de proteção por intermédio de conceitos discutidos pelo grupo. O instrutor do curso foi o Cabo PM Márcio, da cidade de Perdões. Em Perdões também existem pais participando do citado programa.

DICAS PM
Se alguma empresa quiser aplicar o PROERD PAIS para seus funcionários, basta realizar contato com o Núcleo de Prevenção Ativa do 8.º BPM através do telefone 3829-3216 ou por e-mail: aco8bpm@gmail.com. O curso é gratuito, necessitando apenas adequar o horário com os Instrutores Proerdianos.

Vale a pena investir na capacitação da comunidade, visando uma sociedade melhor para todos.


Assessoria de Comunicação Organizacional do 8.º BPM

Um comentário:

  1. Ficamos felizes de ser o 1º turma formada no curso proerd pais na 112 cia feito em Nepomuceno M.G.
    o CB Marcio fez um belo trabalho nas suas informações sobre o curso
    este curso foi de muita valia para todos nos que participamos.
    Atenciosamente
    Lineu Marques Tonelli
    Presidente do Consep de Nepomuceno M.G

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário. Obrigado pela participação!