segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

ALUNO LAVRENSE É PREMIADO NO CONCURSO DE REDAÇÃO EM BH.

Belo Horizonte/MG - A Secretaria de Estado de Esportes e da Juventude, por intermédio da Subsecretaria de Políticas Antidrogas, divulgou em 02/12/10 a relação dos vencedores do "13º Concurso de Redação, Frases e Desenhos - Viva Feliz sem drogas", com o tema: "Esportes 10 X Drogas 0 – Neste jogo quem ganha é você". Na relação dos vencedores publicada no Diário Oficial do Estado de Minas Gerais constava o nome de um aluno lavrense que muito bem representou a cidade dos ipês e das escolas. Trata-se Wendell Alcântara Silva (Escola Municipal Padre Dehon).

A solenidade de premiação ocorreu hoje (06/12), às 09 horas, no auditório do BDMG (Rua da Bahia, 1600, bairro Lourdes, Belo Horizonte).
Na categoria Redação, Carlos Gomes Oliveira (Escola Municipal Cônego Sequeira- Belo Horizonte) ficou com o 1º lugar, Wendell Alcântara Silva (Escola Municipal Padre Dehon - Lavras), conquistou o 2º lugar e Rúbia Maria Santos de Souza (Escola Municipal Zulma Rocha Santos - São Gonçalo do Rio Preto) ficou com o 3º lugar.

O aluno Wendell fez o Proerd no 1.º semestre de 2.010 com o Soldado Rodrigues (foto) que juntamente com a Diretora e Professora da Escola Municipal Padre Dehon compareceram em BH para receberem a premiação (extensivo ao educandário, à educadora e ao policial instrutor do Proerd).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Obrigado pela participação!