segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Projeto Golaço Futuro Cidadão está com todo folego.

Sábado (21/01), em Alfenas/MG, foi realizada uma partida de futebol entre os membros do Projeto Golaço Futuro Cidadão, no campo da Saliba, sendo muito prestigiado pelos pais, que acompanharam o evento de perto, sendo as atividades coordenadas pelos Policiais Militares (Sargentos Cardoso e Jaime) representando a 18ª Cia PM Ind.

Durante os trabalhos desenvolvidos, os jovens estavam sendo observados por um ex jogador de futebol conhecido por “Edson Ampola”, que aproveitou o momento para avaliar alguns escolhidos e que em outras oportunidades serão orientados de acordo com suas demonstrações no campo de jogo, para pensar através do esporte um futuro promissor.

A iniciativa da Polícia Militar foi elogiada pelo público, que destacavam e diziam sobre o trabalho preventivo PROERD – Programa Educacional de Resistência às Drogas, executado pela Instituição e podendo ter a grata satisfação de assistir ao evento voltado para prática de esportes colocando a disposição para a sociedade o projeto social, o qual é desenvolvido na sede da 18ª Cia PM Ind.

Houve apoio do Sr. Osmar – empresário do setor de vidros denominado Vidrojato, além da contribuição do Sr. Antônio Anchieta – Secretário de obras da Prefeitura Municipal; Sr. Evanilson - Vereador, os quais forneceram o lanche e também do Sr. Adilson da Autoescola Silvana, que efetuou o transporte.

O dia serviu para que os jovens pudessem demonstrar e colocar em prática algo diferenciado, que estão aprendendo durante a permanência no projeto social, como destaques: disciplina, respeito, responsabilidades com suas tarefas pré-determinadas, representando bem suas famílias, pontualidade e lealdade com os colegas na prática desportiva.

Fonte: 18ª Cia PM Ind

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Obrigado pela participação!