segunda-feira, 2 de julho de 2012

Polícia Militar comemora a Semana Sobre Drogas em Perdões/MG


No período de 24 a 29 de junho/2012 foi comemorada a Semana Nacional Sobre Drogas na área do 8º BPM.
A fim enfatizar tão importante data, período esquecido por muitos e até desconhecido, a Polícia Militar sediada em Perdões, através do Instrutor do Proerd, Cabo Márcio José de Souza, realizou um concurso de cartazes entre os alunos da Escola Municipal Otaviano Alvarenga e também ministrou palestras de prevenção.
Participaram do concurso de cartazes aproximadamente 80 alunos, divididos em três turmas, divididas em cinco equipes, quando seria escolhido o melhor cartaz de cada turma.
Os alunos se mostraram empenhados na confecção dos trabalhos e o resultado final demonstrou que todos estão cientes dos riscos e males que o usuário de drogas está suscetível, pois relacionaram os problemas de saúde que ela pode trazer, a responsabilidade criminal e também o sofrimento a que poderão passar se vierem a experimentar qualquer tipo de substância entorpecente.
O PROERD, Programa Educacional de Resistência às Drogas se mostrou mais uma vez compromissado e atuante, onde o Policial Militar está  cada vez mais presente entre os jovens, como facilitador do conhecimento e contribuindo assim para a formação e proteção dos alunos, visando sempre a promoção da paz social e qualidade de vida.

PROERD É VIDA SAUDÁVEL!

Um comentário:

  1. aiii senhor eu fiquer feia de mais com essa perninha torta kkkkk ameii ter ganhado foi muito gratificante para mim muito obrigada cabo marcio... abraços lais mello 6B !!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário. Obrigado pela participação!