sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Comunidade de Nepomuceno prestigia formatura do PROERD


Ocorreu na quinta-feira (23/08), no Ginásio Poliesportivo Felipe Capelo em Nepomuceno/MG a formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas -  PROERD, onde compareceram 380 alunos, das 18 turmas de 5º ano, juntamente com os pais, familiares, autoridades municipais, diretores, professores. Enfim, o ginásio com capacidade para 5.000 pessoas, ficou completamente lotado.
Na programação da formatura, houve apresentação teatral, músicas e premiações para as melhores redações da cada turma atendida, melhores equipes, melhores livros do estudante, melhores comportamentos em sala de aula.
 
A comunidade nepomucenense foi tão participativa e procurou dar tanto apoio ao PROERD, que foram conseguidas nove (09) bicicletas através de doações junto ao comércio e comunidade local; feito inédito na área do 8º BPM.

Inobstante a toda organização e desempenho demonstrado pelo Policial Instrutor Proerdiano Sd Manoel, o que mais o encheu de orgulho e entusiasmo em aplicar o Proerd, foi o grau de envolvimento comunitário, mobilização dos educandários e assimilação do programa por parte das crianças/adolescentes e seus familiares.

Fonte e fotos: Núcleo de Comunicação Organizacional do Pel de Nepomuceno/MG

Um comentário:

Deixe aqui seu comentário. Obrigado pela participação!