domingo, 22 de novembro de 2009

FERROS COMEMORA A FORMATURA DO PROERD

No dia 19 de Novembro de 2.009, às 15:00, no ginásio poliesportivo de Ferros/MG, aconteceu uma brilhante Formatura do PROERD - Programa Educacional de Resistência às Drogas, onde cerca de 380 crianças/adolescentes prestaram o juramento de ficarem longe das drogas.


Formandos prestam juramento de ficarem longe das drogas e violência

A solenidade contou com a presença de diversas autoridades civis e militares, além da maciça participação dos familiares, diretores, professores e dos animados alunos proerdianos, que abrilhantaram o evento.


Mesa de autoridades civis e militares que prestigiaram o evento

A Soldado PM Cristiane Soares (Instrutora do Proerd), com muita dedicação e esmero, durante cerca de quatro meses ministrou as lições do Proerd aos alunos das escolas urbanas e rurais do município de Ferros/MG.

No dia da formatura, além das personalidades acima citadas, também estiveram presentes os Instrutores Proerdianos Cabo Micheline e Soldados Janaína e Brandão, todos do 26.º BPM, os quais auxiliaram a Sd Cristiane na condução do evento.



O PROERD é um esforço cooperativo entre ESCOLA, FAMÍLIA e POLÍCIA para manter nossas crianças e adolescentes longe das drogas e da violência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Obrigado pela participação!