terça-feira, 27 de agosto de 2013

Formatura do Proerd em praça pública foi um show de prevenção em Oliveira/MG


Na sexta-feira (23/08), às 19:00 foi realizada a formatura do Programa Educacional de Resistência às drogas - Proerd que contou com a presença de mais de 500 alunos  das redes públicas de ensino municipal e estadual da cidade de Oliveira/MG. 

A inédita formatura ao ar livre em plena Praça XV de Novembro, no centro da cidade, foi um verdadeiro show de prevenção, pois os formandos, perante toda a sociedade oliveirense, prestaram um compromisso público com os ensinamentos adquiridos e foi uma maneira de comemorar os 10 anos de aplicação do Proerd na área do 8º BPM.

Além da importante presença dos alunos, seus pais, professores, diretores, demais autoridades e comunidade em geral, também estiveram presentes marcantes a Banda de música do 8º BPM, o mascote PM "Amigo Legal e o mascote do Proerd  "Darezinho".  

O evento em praça pública foi coordenada pelo comandante da 59ª Cia PM, Cap PM Juarí Alexandre dos Santos que contou com apoio  dos Instrutores do Proerd  da 59ª Cia PM: Cb Juliana, Sd Oliveira, Sd Ferreira e Sd Paula Bethania.

Vinte alunos das melhores redações de cada turma receberam medalhas Proerd e entre estas as três melhores receberam premiações, sendo para o 3º lugar um mix de brindes diversos, 2º lugar um agasalho Personalizado do Proerd e o 1º lugar foi uma bicicleta para o aluno Arthur Santos Luís, da Escola Estadual Desembargador Continentino. 

Fonte e fotos: NCO 59ª Cia PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Obrigado pela participação!