domingo, 2 de outubro de 2011

ALUNOS PRESTAM HOMENAGEM AO INSTRUTOR PROERDIANO


Em Alfenas/MG, na Escola Estadual Samuel Engel, houve uma homenagem, através de iniciativa da Professora Marisa, juntamente com os alunos dos 6º anos, os quais participaram do curso do PROERD - Programa Educacional de Resistência às Drogas, demonstrando a importância das três forças: Escola, Polícia Militar e a Família.

Através das ações levadas a efeito no campo da prevenção, ficou evidenciado que a Polícia Militar promove exercício de responsabilidade social, procurando dentro de sala de aula, colocar em prática às atividades preventivas, com ótimos ensinamentos, com palavras proferidas pelo 3º Sgt PM Jaime, de incentivo e mostrando aos jovens, que cada um deve lembrar do modelo de tomada de decisão que aprenderam durante o programa, reforçando a auto estima, pensando que o melhor caminho é não se envolver com às drogas e a violência.

Os trabalhos desempenhados foram elogiados por todos da escola, com grande satisfação da parceria e unindo se em prol da sociedade.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional da 18ª Cia PM Ind

Um comentário:

  1. eu estou nessa foto, e aprendi muito com o sarjento jaime, que tina varias profissoes na vida dele, ele era é e sempre sera divertido e legal bjsssssssssss

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário. Obrigado pela participação!