terça-feira, 18 de outubro de 2011

PROERD PARTICIPA DO DESFILE EM ALFENAS/MG

Em Alfenas/MG, na data de 15 de Outubro de 2011, em comemoração ao aniversário do município, a PMMG desfilou representada pelos Instrutores do PROERD (Programa Educacional de Resistência às drogas), através do 1º Sgt PM Duarte e o 3º Sgt PM Jaime, os quais coordenaram o evento com o intuito de demonstrar os trabalhos realizados pela Instituição e homenageando as autoridades Militares, Civis e o público presente, sendo uma ótima oportunidade para as crianças demonstrarem muita dedicação e esforço, no sentido de mostrar a todos que os jovens podem praticar atividades saudáveis longe das drogas e da violência.
A participação foi muito elogiada, uma vez que ficou evidenciada a união das três forças: Escola, Polícia Militar e a Família. Com grande alegria os integrantes do pelotão do desfile, conseguiram emocionar as pessoas que a todo instante, aplaudiam e ficava evidenciado, no acompanhamento da canção do PROERD, grito de guerra, os sinais de positivo da platéia que transmitia o agradecimento e o reconhecimento do trabalho preventivo.
Faixas foram mostradas lembrando as escolas municipais, estaduais e particulares de ensino. Houve também a participação de membros do Projeto “Golaço Futuro Cidadão”, o qual é realizado nas dependências da 18ª Cia PM Ind, destacando que através do esporte e com disciplina, o dia de cada um será melhor.

O retorno foi muito satisfatório, com a divulgação à sociedade, solicitando o empenho dos Pais, a fim de serem os espelhos e os exemplos para os filhos, sendo convidados para participarem do curso PROERD para Pais, que será ministrado nas escolas.

Fonte: 18ª Cia PM Ind

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Obrigado pela participação!