domingo, 9 de outubro de 2011

PROERD RECEBE PRÊMIO ASSIS CHATEUBRIAND


Alfenas/MG - Na noite do último dia 4, o Programa Educacional de Resistência às Drogas - Proerd da 18ª Companhia Independente (Alfenas) recebeu no Prêmio Assis Chateaubriand no VIII Fórum Regional de Responsabilidade Social.

O evento nas instalações do Teatro Capitólio na cidade de Varginha, o Núcleo de Estudos Universitários de Responsabilidade Social –NETSU; Universidade José do Rosário Vellano - Unifenas e Diretoria Regional da TV Alterosa realizaram o VIII Fórum Regional de Responsabilidade Social, ocasião em que 20 Instituições receberam o Prêmio Assis Chateaubriand de Responsabilidade Social - 2011 pela excelência dos projetos apresentados decorrente da relevância social regional no sul e sudoeste de Minas Gerais.

O VIII Fórum Regional de Responsabilidade Social foi aberto à participação de Empresas Públicas e Privadas, Instituições do Terceiro Setor Associações e Fundações, bem como ONGs Organizações Não-governamentais e OSCIPs - Organizações da Sociedade Civil de Interesse Público, com Projetos Sociais Regionais em andamento.

Durante o evento ocorreu apresentação visual dos projetos selecionados no VIII Fórum Regional de Responsabilidade Social, e posteriormente, em programação a ser definida pela TV Alterosa irá divulgar “in loco” as ações sociais desenvolvidas nos respectivos projetos.

O Pelotão de Polícia Militar de Campos Gerais, apresentou o Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD) que foi apreciado pela Comissão Acadêmica interdisciplinar, sendo reconhecida a sua relevância social dentre os mais de 150 projetos inscritos, ficando presente entre os 20 projetos agraciados.

Este prêmio recebido foi à resposta aos trabalhos desenvolvidos por todos os instrutores do Proerd da área da 18ª Companhia de Polícia Militar Independente, Sargento Duarte, Sargento Jaime; Sargento Lourival; Cabo Devanir, Soldado Valdemir, Soldado Gilberto e de forma respeitosa ao Cabo Luiz Antonio dos Santos Instrutor do 5º Pelotão.

Fonte: www.pmmg.mg.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Obrigado pela participação!