sábado, 20 de junho de 2015

Formatura do Proerd em Senhora dos Remédios/MG

Na noite da última sexta-feira (19) ocorreu a solenidade de formatura de 330 alunos do 5º ano de várias escolas municipais de Senhora dos Remédios. Escolas: José Valdemar de Campos, Olegário Faria de Souza, Antônio César Campos, Teófilo Nogueira, Luiz Alves de Oliveira, Coronel José Elói Benedito, Olegário Faria de Souza, Newton Coelho Ferrão, José João Celestino de Carvalho, Antônio Rosa Belo e Marcelino Ferreira de Souza.


A solenidade foi realizada no salão Paroquial da Matriz de Nossa Senhora dos Remédios, tendo comparecido o Prefeito Municipal Denilson Resende, o Comandante da 117ª Companhia de Polícia Militar Capitão PM Wanderson Soares Diniz, na ocasião, representado o Comandante do 9º Batalhão Polícia Militar, a Secretária de Educação e Cultura Carla Cristina Dias Martins de Souza, a 2º Sgt Jacqueline Aparecida Rodrigues, o Mentor do Proerd, 3º Sgt Cláudio Roberto de Almeida e os instrutores do Proerd 3º Sgt Renato Lopes da Costa, Cb Fabrício Zaneti Campos e Cb Washington Luiz Oliveira Soares.

Entre os momentos marcantes destacou-se a apresentação da Banda de Música do 9º BPM da 13ª RPM, sendo homenageada à 2º Sgt PM Jacqueline e o instrutor Cb PM Soares, os quais receberam das mãos da Secretária de Educação e Cultura, uma singela lembrança.

Estavam presentes mais de 300 convidados que elogiaram o Programa e se emocionaram quando as crianças receberam os certificados do Proerd e fizeram o juramento, se comprometendo a ficarem longe das drogas e da violência. Ao final foi cantada a canção do Proerd, momento em que  Daren, o mascote do Proerd, chegou alegrando e encerrando o evento. 

PMMG - valorizar nosso policial militar e somar esforços para um ambiente mais seguro - 9º BPM - 82 anos de história

Fonte: Polícia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Obrigado pela participação!