sexta-feira, 1 de abril de 2011

PROERD INICIA TRABALHOS PARA 2011 EM MURIAÉ


Muriaé/MG (31/03/11) - Instrutores do Programa Educacional de Resistência às Drogas - Proerd do 47º BPM se reuniram com os diretores das escolas que serão atendidas com o programa no 1º semestre de 2011. Na reunião foram repassados os objetivos, orientações para o sucesso na execução do programa neste ano.

Somente neste primeiro semestre serão atendidas 23 escolas na sede do município e em distritos, e entre as instituições de ensino estão escolas municipais, estaduais e particulares.

LUAN SANTANA
O cantor Luan Santana fez um show na cidade de Muriaé. Na oportunidade o cantor recebeu em seu camarim, os Instrutores do Proerd de Muriaé Sgt Ronaldo, Cb Madriaga e Sd Coutinho e a aluna Laryssa da E. E. Silveira Brum que fez o programa no 2º semestre do ano passado. O cantor falou que já conhecia o programa e que também foi aluno quando cursou o 5º ano do ensino fundamental, cantando até um trecho da música do Proerd.

Na oportunidade, ele gravou um depoimento que será repassado as crianças e adolescentes do programa incentivando a ficarem longe das drogas e da violência, além de autografar um livro do estudante que será repassado ao aluno que se destacar durante as aulas do Proerd desse semestre de 2011.

Fonte: www.pmmg.mg.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Obrigado pela participação!