sábado, 7 de maio de 2011

JUIZ DE FORA - PMMG PROMOVE AÇÃO SOCIAL


Juiz de Fora/MG (06/05/11) - O 27º Batalhão promoveu, ontem, 5, uma ação social no interior do Batalhão. O evento contou com o apoio do Hospital Universitário da Universidade Federal de Juiz de Fora (HU/UFJF) e Prefeitura de Juiz de Fora.

A atividade, em homenagem ás mães, trouxe à comunidade que participou do evento diversas atividades, sendo disponibilizadas várias estações com prestações de serviços como testes de glicemia, hepatite C, aferição da pressão arterial, aplicação de vacina contra a gripe, ações de atenção à saúde materna e palestra direcionada à mulher.


A comunidade aproveitou as atividades para colocar a saúde em dia avaliando positivamente o evento realizado de forma inovadora dentro de um Batalhão de Polícia.

Foi realizado pela Polícia Militar uma blitz comemorativa ao Dia das Mães com participação da equipe do HU e com cerca de 20 crianças do Programa Educacional de Resistência às Drogas - Proerd que, no momento da abordagem ofertavam às mães um cartão acompanhado de bombons, perfumes e uma rosa.

O evento durou toda amanhã desta quinta-feira, que contou ainda com a distribuição de brindes, presentes, oficina de corte de cabelo e maquiagem, pipoca, além da apresentação da Banda de Música e do Canil da PMMG.

Fonte: www.pmmg.mg.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Obrigado pela participação!