terça-feira, 24 de maio de 2011

POLÍCIA MILITAR DE RIO CASCA REALIZA “CAMINHADA PELA PAZ”

Rio Casca/MG - A fim de promover a paz nas escolas e destacar a importância das crianças longe das drogas, a 118ª Companhia da PM em uma iniciativa do Instrutor Proerdiano (Cb Edimar), realizou na tarde desta sexta-feira (20) uma “Caminhada pela Paz”, que contou com a participação de todas as escolas do município e aproximadamente 500 alunos.

Durante a caminhada os alunos cantavam as músicas do Proerd, sendo bastante aplaudidos pelas pessoas nos comércios e residências.

O evento foi prestigiado também por diversas autoridades municipais e teve a participação dos mascotes do Proerd (“Darezinho”) e do “PM Amigo Legal”, além de crianças fardadas, algumas delas filhas de policiais militares, demonstrando o orgulho pela profissão de seus pais.

Ao final, na Praça da Igreja Matriz, o Sargento Roberson, Comandante do 1º Pelotão da 118ª Cia PM agradeceu a presença de todos e destacou que a paz nas escolas é prioridade da PM de Rio Casca e que os alunos têm que estudar em um ambiente de tranquilidade e principalmente livre das drogas, enfatizando que esses objetos estão sendo alcançados através da implementação da Patrulha Escolar e do Proerd - Programa Educacional de Resistência às Drogas. (Cb Edimar Olevate)

Fonte: Informativo da Polícia Militar de Rio Casca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Obrigado pela participação!