terça-feira, 29 de novembro de 2011

Companhia Independente de Três Corações forma 1.500 alunos no PROERD

Três Corações/MG - Sob o clima de muita alegria e participação, a 16ª Companhia Independente fechou com chave de ouro as atividades realizadas nas Escolas Estudais, Municipais e Particulares, que receberam o Programa Educacional de Resistência às Drogas – PROERD no ano de 2011.

Uma noite onde vários talentos foram mostrados, dentre eles a execução do Hino Nacional Brasileiro, feito pelo saxofonista Sd PM Daniel Oliveira Queiroz e a apresentação de números musicais feita pela da Banda Tricordiana composta somente por crianças e adolescentes que freqüentam o projeto do renomeado Braz Chediack. Sob a regência do maestro Carlos Alberto, a apresentação contagiou todos os presentes.

Mil e quinhentas crianças de 15 Escolas, familiares e autoridades civis e militares lotaram o Ginásio Poliesportivo do Pelezão em Três Corações/MG e este ano, comemorando 09 anos do Programa, a Polícia Militar preparou uma surpresa, que encheu os olhos não só das crianças, mas das autoridades e familiares que prestigiaram o evento.

Com apoio do Corpo de Bombeiros, desceram de tirolesa o Mascote do PROERD e o PM Amigo Legal que juntos enceraram a solenidade cantando a Canção do PROERD.

Polícia Militar, prevenindo e cuidando do futuro!

Fonte: www.pmmg.portalregional.mg.gov.br

Um comentário:

Deixe aqui seu comentário. Obrigado pela participação!