quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

PROERD em Oliveira foi um espetáculo.

Oliveira/MG – Ocorreu no dia 29/11 mais uma formatura do Proerd – Programa Educacional de Resistência às Drogas na Praça de Esportes do Oliveira Tênis Clube, onde 375 alunos prestaram compromisso de ficarem longe das drogas e da violência.

Foi um espetáculo assistir 22 crianças participarem do concurso "Dança da Prevenção" com coreografias criadas por elas e supervisionadas pela Policial Proerdiana (Cabo Juliana).
A proposta foi que elas apresentassem uma coreografia diferente da Canção Proerd (remixada).

No dia 30/11 a Cb Juliana acompanhou as crianças apresentaram a dança em uma escola da cidade.

No decorrer da formatura foram distribuídos alguns brindes como: toalha de banho personalizada para a turma vencedora do Caixa Proerd; distribuição de canetas Proerd, Troféu Proerd, camisas Proerd Dança da Prevenção (cuja votação foi através do blog pminterativa.blogspot.com e mais de 900 pessoas acessaram participaram da votação, inclusive de outros estados).

Segundo a professora da turma que venceu o concurso, várias pessoas entraram em contato por e-mail a fim de saber maiores informações sobre a caixa do Proerd.

As crianças vencedoras foram agraciadas com um lindo passeio no Parque Hotel Pimonte e ganharam brindes na formatura, a professora e a escola da turma vencedora, faturaram um lindo troféu.

A turma cuja Caixa do Proerd foi escolhida por votação, realizou um agradável passeio ao Parque Hotel Pimonte, onde as crianças puderam se divertir em vários brinquedos.

A Instrutora Juliana, que recentemente passou pela perda de um ente querido, desabafou: “Eu jamais poderia cancelar os meus compromissos... Graças a Deus, missão cumprida... agora sim vou tirar a minha dispensa para descansar um pouco”.

Fonte: 59 Cia PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Obrigado pela participação!