sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Polícia militar forma mais uma turma do Proerd em Nepomuceno/MG


Nepomuceno/MG (15/12/11). A partir das 19:00 horas, na cidade de Nepomuceno ocorreu mais uma formatura do Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas), solenidade que contou com a presença do Prefeito Municipal, Marcos Memento; o Vereador e Delegado da Polícia Civil João Bosco da Silva Penha; a Secretária Municipal de Educação, Maria José; o Comandante da 112ª Companhia de Polícia Militar de Perdões, Capitão PM Rodrigo de Fátima Afonso; Sgt Henrique, responsável pelo comando do 2º Pelotão de Nepomuceno; diretoras e professoras das escolas, Municipais, Estaduais e Particulares da rede de ensino de Nepomuceno, bem como os pais.

A solenidade foi também abrilhantada pelos personagens, "PM Amigo Legal" e "DARE", este o mascote do Proerd. Foram certificados na solenidade aproximadamente 400 alunos da rede de ensino, todos cursando o 5º ano do Ensino Fundamental e que à partir de agora estão mais preparados para lidarem com as armadilhas advindas do consumo e tráfico de drogas.

O instrutor Proerd, Cabo PM Márcio José de Souza, lotado em Perdões foi responsável por todo o trabalho, pessoal na qual toda a Comunidade rendeu sinceros agradecimentos e homenagens.

A Polícia Militar, através do Programa Educacional de Resistências às Drogas – Proerd, encerra as atividades letivas do ano de 2011, desejando a todos os alunos do Proerd e seus familiares um feliz natal e um próspero ano novo.

PROERD: Criança consciente, adulto saudável!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Obrigado pela participação!