sábado, 26 de novembro de 2011

Formatura do PROERD é sucesso em São Bento Abade/MG

Três palavras podem resumir a solenidade de formatura do PROERD – Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência, realizada na noite do dia 09-11-2011 em São Bento Abade: Alegria, participação e glamour.

Cento e vinte e seis alunos que cursam o 5º ano do Ensino Fundamental da Escola Municipal Professor Paulo Afonso Vilela passaram pelo Programa de prevenção desenvolvido pela Polícia Militar.

Bastante participativas e principalmente envolvidas pelo Programa, o resultado não poderia ser diferente.

Durante a solenidade, 15 crianças foram homenageadas e premiadas, por se destacarem das demais em virtude da participação durante às aulas e pela produção de textos.

Na ocasião o Comandante da 16ª Cia PM Ind, Major PM Leander Tostes de Castro Souza falou da importância da prevenção e da postura adotada pela Polícia Militar, que vem desenvolvendo suas atividades de olho no futuro, reforçando a fundamental a participação da Escola e principalmente do envolvimento da família.

Para encerrar a solenidade com chave de ouro, entraram no Salão de Eventos, o mascote do PROERD e o PM Amigo Legal, que juntos deixaram as crianças deslumbradas.
Polícia Militar, a prevenção, faz a diferença!

Fonte: ACO 16ª Cia PM Ind

Um comentário:

  1. eu me formei aqui nasta formatura quem me dava aula de proerd era a deus delia eu estudava atarde aluno da leticia muito obrigado amigos proerd

    me chamo pedro henrique de castro azevedo

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário. Obrigado pela participação!