quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

14.ª CIA IND REALIZA FORMATURAS PROERD EM AIURUOCA, SERRANOS, SERITINGA E CARVALHOS

No dia 05 de dezembro de 2009, a 14.ª Cia PM Ind realizou três formaturas do PROERD no setor do 9.º Pelotão PM de Aiuruoca.



Essas foram as primeiras realizadas no setor do pelotão e deu início às 9h30min na cidade de Aiuruoca onde formaram 74 alunos.


Estiveram presentes na solenidade de formatura o Sr. Tenente Coronel Luis Carlos Lima, Comandante da 14.ª Cia PM Ind , o Sr. Javan dos Santos Senador, Secretário da SEDASA, representando o Prefeito Municipal, dentre outras.


Dando continuidade foi realizada a solenidade na cidade de Carvalhos, onde formaram 45 alunos e também estiveram presentes o Prefeito Municipal Sr. José Geraldo de Souza e a alegria foi geral.


Finalizando o dia de festividades foi a realizada na cidade de Serranos, as formaturas dos alunos de Serranos e Seritinga juntos, devido a proximidade das cidades.


Estiveram presentes o Coronel Lima e os prefeitos municipais de ambas as cidades, Senhores Geraldo Ramos de Souza e Denys Arantes Carvalho, os quais estavam vestidos com a camisa do PROERD e em seus discursos parebenizaram a Polícia Militar e o Comando da Unidade e ainda agradeceram pelo atendimento às crianças daqueles municípios.


Formaram naquela localidade 96 alunos e em todas as formaturas foram entregues brindes aos alunos que fizeram as melhores redações e ainda houve sorteio de muitos outros brindes doados pelas Secretarias de Educação e empresários locais.


Durante todo o mês, a 14.ª Cia PM Ind estará realizando formaturas nas cidades de sua área de atuação e o Comando da Unidade parabeniza os alunos formandos e a iniciativa das escolas e prefeituras que apoiam o projeto.


Assessoria de Comunicação Organizacional da 14ª Cia PM Ind

Polícia Militar de Minas Gerais
Nossa profissão sua vida!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Obrigado pela participação!