quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

FORMATURA PROERD LAVRAS/MG

Na data de 14 de dezembro/2009, o 8.º Batalhão realizou mais uma formatura de PROERD, no Ginásio Poliesportivo Comandante Júnior.


O evento foi de grande sucesso, onde estiveram presentes, o Comandante da 6.ª RPM, Cel Márcio Martins Sant’Ana, o Comandante do 8.º BPM, Ten Cel Luis Rogério de Assis, a Comandante da 6.ª Cia PM Ind MAT, Maj Rosângela Souza Freitas, que se fizeram acompanhar da Sra Belkiss Eriana Amaral de Souza, Presidente do Conselho Municipal de Assistência Social, representando a Prefeita Municipal de Lavras, do Presidente da Câmara Municipal de Lavras, Vereador Evandro Castanheira Lacerda, bem como das diretoras das escolas envolvidas na formação dos novos alunos.


Dando inicio a formatura, todos os presentes cantaram o Hino Nacional, sob os acordes da Banda de Música do 8.º BPM e assistiram a apresentação do vídeo institucional do PROERD.

Formaram 299 crianças e houve entrega de medalhas aos que fizeram as melhores redações.

Após o juramento, feito pela aluna Marcela Silva, da Escola Estadual Firmino Costa, foram entregues os certificados aos novos proerdianos.

Foram entregues pelo Presidente da Câmara Municipal de Lavras, Vereador Evandro Castanheira Lacerda, placas aos instrutores do PROERD, Cb Audrey Roberto de Oliveira e Sd Eduardo Rodrigues de Oliveira como uma forma de agradecimento.

Após as palavras do Comandante do 8.º BPM, Ten Cel Luis Rogério de Assis, que destacou a importância da ação preventiva da Polícia Militar em conjunto com a comunidade, principalmente no que diz respeito ao combate as drogas, tendo como apoio este projeto que forma alunos durante todo o ano letivo.

Em seguida foi chegada à hora tão aguardada por todos, a Canção do PROERD!


Assessoria de Comunicação Organizacional do 8º BPM.
Polícia Militar. Nosso negócio é a paz social!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Obrigado pela participação!