quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

FORMATURA DO PROERD EM FAMA/MG



Em 15 de Dezembro de 2009, às 19:00 foi realizada no Plenário da Câmara Municipal de Fama/MG a solenidade de formatura da turma PROERD do 5.º ano de 2009.



A solenidade contou com cerca de 190 pessoas, dentre as quais o 3.º Sgt PM Jordinei de Souza Silva – Cmt. Dst. PM de Fama, 2.º Sgt PM Duarte coordenador do Proerd da 18.ª Cia PM Ind., Cabo Santos - Instrutor Proerd de Campos Gerais/MG.


Compuseram a mesa de honra o Exmo. Prefeito Municipal de Fama - Jean Carlo Roupa Prado, Secretária Municipal de Educação e 1.ª Dama Sra. Zilda Prado, Vereadora Amélia, pais e comunidade Famense e 32 crianças das Escolas Municipais Olinto Magalhães de Fama e Theodoro Rocha do Bairro dos Rochas.





ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DA 18.ª CIA PM IND

2 comentários:

  1. MEU FILHO ESTÁ CURSANDO O PROERD EM PAINEIRAS,MG.ESTOU MUITO FELIZ COM ESSE PROGRAMA E AGRADEÇO A DEUS E A POLICIA MILITAR POR ESSA GRANDE AJUDA.
    MARCIA ALEXANDRE

    ResponderExcluir
  2. eu estou cursando o PROERD em campos gerais,mg
    estou amando
    eu digo não as drogas

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário. Obrigado pela participação!