quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

700 CRIANÇAS FORMAM NO PROERD EM SANTANA DA VARGEM/MG

Aconteceu na noite de 15/12/09, terça-feira, o encerramento das atividades do segundo semestre de 2009 do Programa Educacional de Resistência às Drogas, o PROERD, na cidade de Santana da Vargem/MG.


A solenidade contou com a participação do Capitão Marcos Antônio da Silva, comandante da Centésima Qüinquagésima Companhia da Polícia Militar; Tenente Ricardo Francisco Gomes Carvalho, subcomandante; Sargento Marcos Vinício de Faria, comandante do policiamento na cidade de Santana da Vargem; Cabo Cleiton Lima, instrutor do PROERD nas cidades de Três Pontas, Coqueiral e Santana da Vargem; o prefeito de Santana da Vargem, Argemiro Rodrigues Galvão; o vice-prefeito João Evangelista de Figueiredo; o presidente da Câmara Municipal Renato Teodoro da Silva; entre outros.


Foi uma noite marcada de emoção, pais, professores, amigos e 210 crianças e adolescentes, formandos das escolas Municipal Doralice Mendonça Reis, Escola Estadual Padre José Ribeiro e Escola Estadual Padre João Neiva, entoaram o Hino Nacional. Os formandos num clima de entusiasmo e alegria, sob o comando do Cb Lima fizeram o juramento, como compromisso em não se envolverem com drogas; cantaram e dançaram a canção do PROERD e receberam os certificados de conclusão do Programa das mãos das respectivas diretoras e professoras.

O Programa Educacional de Resistência às Drogas durante o segundo semestre de 2009 também concluiu as atividades em Três Pontas, formando aproximadamente 400 crianças e adolescentes, e em Coqueiral, 120 crianças e adolescentes.

A Polícia Militar agradece o apoio incondicional dos pais e professores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Obrigado pela participação!