quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

24.º BPM/VARGINHA-MG REALIZA FORMATURA DO PROERD

Na noite do dia 04/12/2009, em Varginha, o PROERD, Programa Educacional de Resistência às Drogas, realizou a formatura de 2.000 crianças em um clima de festa e muita alegria, com a participação de policiais militares do 24.º Batalhão e familiares das crianças.


Durante 5 meses, os alunos das escolas de Varginha/MG receberam orientações sobre resistência às drogas e a violência, sob instrução dos policiais militares: Ten Bianca Grossi Silveira Campos, Cb Darlan Esquincalha Moreno e Cb Roberval Paiva, com diversas atividades que motivaram as crianças a se encantarem pelo programa.


O evento foi abrilhantado pelas presenças do Dare, o mascote do Proerd, do "PM Amigo Legal" e do Grupo Musical "Batuca Lata", que com instrumentos musicais confeccionados com latas e material reciclável, fizeram toda a multidão festejar ao som criativo e contagiante.


Antes da cerimônia de formatura foram arrecadados na portaria do VTC, brinquedos, para a Campanha "Natal Solidário", que serão doados às famílias carentes em Varginha/MG.

POLÍCIA MILITAR, NOSSA PROFISSÃO SUA VIDA, COMBATENDO A CRIMINALIDADE E CUIDANDO DO CIDADÃO!

Assessoria de Comunicação Organizacional do 24.º BPM


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Obrigado pela participação!